Seplog recebe candidatos a 45 cargos do Processo Seletivo da Saúde neste final de semana

Planejamento e Orçamento
10/11/2017 12h50

Dando continuidade ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Saúde, o Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos estará aberto neste sábado, 11, e domingo, 12, exclusivamente, para o recebimento da documentação conforme Convocação publicada no edital nº 3/2017. Com isso, os candidatos devem estar atentos aos horários e local da entrega dos documentos, haja vista não haver a possibilidade de apresentá-los após o período definido. De acordo com o cronograma, devem se apresentar os candidatos aos cargos de médico, auxiliar em saúde bucal, cirurgião dentista, profissional de educação física, farmacêutico, fonoaudiólogo, oficineiro, entre outros.

De acordo com o secretário da Seplog, Augusto Fábio Oliveira, a logística montada é semelhante à do primeiro final de semana do Processo. "No sentido de dar celeridade ao processo de forma segura para os candidatos, trabalharemos em regime de mutirão em dois turnos neste final de semana. É importante lembrar que nos dias de entrega só será permitida, no prédio da Prefeitura, a entrada dos candidatos ou de seus representantes, com exceção das pessoas com deficiência ou com crianças de colo", explicou, destacando que a logística montada conta com uma equipe composta por cerca de 40 servidores, além da participação efetiva de agentes da Guarda Municipal de Aracaju (GMA).

Conforme o Cronograma, a entrega de documentos aconteceu nos dias 4 e 5 deste mês, e prossegue neste sábado e domingo, sendo concluída no próximo sábado, 18 de novembro (sábados e domingos), na sede da Prefeitura. Após a fase de entrega da documentação, o resultado provisório será publicado no dia 1º de dezembro. O prazo para eventuais recursos será nos dias 4 e 5 de dezembro, e a previsão para a publicação do resultado final é dia 13 de dezembro deste ano.