PSS da Saúde: 64% dos convocados comparecem para a entrega de documentos no final de semana

Planejamento e Orçamento
12/11/2017 20h26

Aproximadamente 700 profissionais de quinze áreas estiveram no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, sede da Prefeitura de Aracaju, neste sábado, 11, e domingo, 12, para fazer a entrega de títulos e documentos, atendendo ao chamamento do Processo Seletivo Público Simplificado que visa a contratação de pessoal para o Sistema Municipal de Saúde de Aracaju e Rede de Atenção Psicossocial. Toda a logística está sendo realizada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Este foi o segundo final de semana do Processo Seletivo que tem sido marcado pela tranquilidade e rapidez no atendimento. "A nossa equipe tem se empenhado para que o candidato, de sua entrada até a saída, seja atendido no mínimo de tempo possível, e essa forma organizada pela qual o processo está acontecendo tem dado uma resposta bastante positiva vinda dos próprios concorrentes", pontuou o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), Augusto Fábio Oliveira.

Corroborando com o discurso do secretário, a profissional de Educação Física, Andréa Evangelista, destacou a rapidez do processo e elogiou o Governo Municipal pela oportunidade dada aos profissionais, numa época de crise pela qual o país atravessa. Ela destacou, também, que o processo seletivo é importante "porque está sendo conduzido de forma justa, e acaba realmente ajudando àqueles que estão precisando", disse, pontuando que já foi professora do programa Academia da Cidade, e que está na torcida pela sua aprovação.

Pessoas com Necessidades Especiais (PNEs)

Os PNEs deverão comparecer ao Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, Sede da Prefeitura, na manhã do próximo sábado (18), para entregar seus títulos e documentos, conforme disposto no Edital nº 3/2017 .