Semed realiza oficina de Planejamento de ações para 2018

Educação
17/11/2017 17h10

Os diretores e coordenadores da Secretaria Municipal da Educação (Semed), durante os meses de novembro e dezembro, estarão empenhados na construção conjunta das ações de 2018, por meio de oficinas de planejamento integrado. A secretária Cecília Leite destaca que construir, alinhar, afinar, focar e realizar são as palavras-chave que nortearão as discussões a partir de metas, diretrizes e objetivos.
   
Segundo Cecília Leite, as oficinas apontam para a necessidade de articulação dos departamentos e coordenações da Semed para que, em 2018, avancem na proposta da construção do currículo referencial para a rede municipal. "O objetivo é que todas as nossas ações estejam em nosso planejamento e reflitam os compromissos do programa de governo do prefeito Edvaldo Nogueira.  Temos que alinhar o nosso caminhar na mesma direção. Planejando as nossas ações, nós otimizaremos e potencializaremos, de forma integrada, a execução de nossas metas acertando cada vez mais. Estarei na linha de frente, participando dos encontros e colaborando com essa construção. A elaboração do Plano é um compromisso político e administrativo do prefeito Edvaldo Nogueira e ele conta com todos nós", explica a secretária Cecília Leite.

Para o diretor do Departamento de Gestão de Pessoal da Secretaria Municipal da Educação de Aracaju (DGP/Semed), Jeilson Assunção, os encontros serão de substancial importância para o fortalecimento da gestão. "As oficinas de alinhamento possibilitarão que nós construamos conjuntamente a partir não somente dentro da perspectiva de cada setor, de forma fragmentada, mas como um todo", destaca.