Prefeitura publica edital com nova convocação para candidatos ao PSS da Saúde

Planejamento e Orçamento
23/11/2017 19h43

Em virtude do número de candidatos que apresentaram sua documentação não ter sido suficiente para preenchimento de todas as vagas e do cadastro de reserva, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), publica no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira, 23, a segunda convocação para entrega de títulos e documentos, além do novo cronograma referente ao Edital 01/2017 que trata do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 512 profissionais, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, o procurador do Município, Agamenon Alves, esta é uma ação devidamente prevista no edital. "Conforme preconiza o edital do Processo Seletivo, caso o número de vagas não seja totalmente preenchido na primeira convocação, a administração poderá convocar outros candidatos em ordem de classificação, seguindo a mesma lógica já adotada", explica.

Entrega de Documentos

A nova convocação estabelece a data para entrega de documentos no próximo dia 2 de dezembro (sábado), onde a Seplog, juntamente com a Secretaria de Saúde, montarão uma nova logística, em regime de plantão, para receber a respectiva documentação dos candidatos.

A publicação do resultado provisório ocorrerá dia 12 de dezembro. Em seguida, nos dias 14 e 15, ocorrerá o prazo para eventuais pedido de vistas aos autos e interposição de recursos pelos candidatos e, no dia 22 de dezembro de 2017, a publicação do resultado final do certame.