Seplog monta logística para a 2ª convocação do PSS da Saúde neste sábado

Planejamento e Orçamento
30/11/2017 13h23

Mais uma vez, a ação conjunta entre a Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) e a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) oferecerá todo um planejamento logístico para dinamizar a entrega de documentos dos candidatos na segunda convocação relativa ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de 512 profissionais de saúde e formação de cadastro de reserva. A data para a respectiva entrega de documentos é no próximo sábado, 2 de dezembro, das 8h às 12h (manhã) e das 13h às 17h (tarde), no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, sede da Prefeitura de Aracaju.

De acordo com Noêmia Góis, gerente geral de Desenvolvimento de Pessoas da Seplog, toda a estrutura funcionará, mais uma vez, em regime de plantão, para agilizar o atendimento. “Assim como fizemos na primeira etapa, e nos outros processos que já realizamos, pensamos numa estratégia para tornar mais cômoda e rápida essa operação. No próximo sábado, toda a equipe estará apta a prestar o melhor atendimento possível”, assegura, ao enfatizar a importância dos candidatos atentarem para o turno de entrega.

Conforme ocorreu na primeira fase de convocação, os candidatos classificados foram divididos em turnos, manhã e tarde, para evitar a aglomeração desnecessária de pessoas. “Conforme já ocorreu, pedimos aos candidatos que obedeçam ao cronograma estabelecido no respectivo edital da segunda convocação. Dessa forma, poderemos assegurar que o processo de entrega de documentos transcorra de forma eficaz”, ressalta a gerente.

Fases do processo

A publicação do resultado provisório ocorrerá dia 12 de dezembro. Em seguida, nos dias 14 e 15, ocorrerá o prazo para eventuais pedido de vistas aos autos e interposição de recursos pelos candidatos e, no dia 22 de dezembro de 2017, a publicação do resultado final do certame.