WEBMAIL

LINKS

ACESSO RÁPIDO

MENU

Segunda convocação do PSS da Saúde mantém padrão de atendimento

02/12/2017 - 13h40
clique para ampliarA candidata Rosilda Torres elogiou toda a organização do processo.
clique para ampliarMônica Araújo conseguiu ser atendida em menos de 10 minutos. Fotos: Ascom/Seplog.
clique para ampliarNovo cronograma do Processo Seletivo a partir da segunda convocação.
clique para ampliarCentral de Atendimento do Centro Administrativo recebeu os candidatos. Foto:Seplog.
clique para ampliarServidores da Seplog e SMS se somaram no atendimento. Foto:Seplog.
clique para ampliarAtendimento também foi realizado no auditório do Centro Administrativo. Foto:Seplog.

Um esforço conjunto das secretarias municipais do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) e da Saúde (SMS) oferece um atendimento ágil e eficaz aos candidatos na segunda convocação do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 512 profissionais em diversos cargos e formação de cadastro de reserva. A recepção aos candidatos ocorre neste sábado, dia 2, até às 17h, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, sede da administração municipal.

De acordo com a coordenadora Geral de Gestão de Pessoal da Seplog, Fernanda Moura, toda a equipe está empenhada em manter o padrão de atendimento dentro do parâmetro já verificado nas etapas anteriores. “Toda a logística foi pensada para evitar aglomerações desnecessárias e o atendimento eficaz e seguro para os candidatos. Mais uma vez, com o empenho de toda a equipe da Seplog, da Saúde e da Guarda Municipal, que está aqui conosco, estamos conseguindo atender com agilidade”, enfatizou a coordenadora.

Profissionalismo

Em aproximadamente 15 minutos, a candidata ao cargo de Técnico em Enfermagem, Rosilda Torres, fez a sua entrega de documentos. “Fui muito bem recebida, obtive todas as informações e só não fui atendida mais rápido porque tive de ir tirar uma cópia de um documento aqui em frente. Todo o processo está muito rápido e prático”, avaliou a candidata.

Já a candidata Mônica Araújo, mesmo também precisando sair para providenciar uma cópia, conseguiu ser atendida em cerca de dez minutos. “Desde que estejamos atentos às exigências, é tudo muito rápido e prático. Eu fico contente pois ainda tenho algumas questões a resolver nesse sábado”, relatou.

A nova convocação também estabeleceu um novo cronograma, onde a divulgação do resultado provisório ocorrerá no próximo dia 12 de dezembro. Em seguida, nos dias 14 e 15, ocorrerá o prazo para eventuais pedido de vistas aos autos e interposição de recursos pelos candidatos e, no dia 22 de dezembro de 2017, a publicação do resultado final do certame.



Twittar Curtir
TAMANHO DA FONTE A+ A-
Prefeitura Municipal de Aracaju
Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 - Conj. Costa e Silva - CEP 49097-270
Aracaju, Sergipe - Brasil - Fone: (79) 4009-7800

Swapi Agência Digital