PMA publica relação de inscritos no PSS da Assistência Social

Planejamento e Orçamento
04/12/2017 18h34

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), publicou no Diário Oficial do Município, nesta segunda-feira, 4, a relação completa dos 3.801 candidatos inscritos para o Processo Seletivo Simplificado (PSS)que visa preencher 40 vagas no cargo de Cuidador Social, no âmbito da Secretaria Municipal da Assistência Social.

De acordo com a gerente Geral de Desenvolvimento de Pessoas da Seplog, Noemia Góis, já na próxima quarta-feira, 6, será publicada, também no Diário Oficial do Município, conforme o edital, a relação de candidatos convocados para a entrega dos títulos, de acordo com critérios de classificação explicitados no edital. "Publicaremos na próxima quarta a relação dos candidatos classificados conforme os critérios estabelecidos no edital e declaração dos mesmos em sua inscrição. No próximo sábado, 9, montaremos, mais uma vez toda a logística em regime de mutirão para recepção da documentação dos candidatos aqui no Centro Administrativo da Prefeitura", explica a gerente.

Também conforme cronograma constante do edital, a publicação do resultado provisório ocorrerá dia 18, o prazo para recursos será dia 19, e a previsão para publicação do resultado final será dia 22.

Atribuições

Os selecionados no PSS da Assistência Social terão uma carga horária de 44 horas semanais, na jornada 12 x 36 (12 horas de trabalho seguidas por 36 horas de descanso), com remuneração de R$ 937,00 (novecentos e trinta e sete reais). Entre as funções primordiais, o profissional deve desenvolver atividades de acolhimento, proteção integral e promoção da autonomia, que vão de cuidados básicos e higiene pessoal, entre outras formas de aumentar a autoestima dos assistidos.