Prefeitura divulga lista de convocados para entrega de documentos para o PSS da Assistência

Planejamento e Orçamento
06/12/2017 17h44

Mais uma etapa do Processo Seletivo Simplificado para contratação de cuidadores sociais, no âmbito da Secretaria Municipal da Assistência Social, foi publicada no Diário Oficial do Município. Na edição da última terça-feira, 5, foi divulgada a lista dos convocados classificados na primeira etapa do certame. Ao final da seleção serão contratados quarenta cuidadores sociais, que atuarão nos serviços de acolhimento institucional. As inscrições foram realizadas entre os dias 25 e 30 de novembro.

De acordo com a gerente de Desenvolvimento de Pessoas da Seplog, que é a secretaria responsável pelo trâmite do processo seletivo, o resultado ora divulgado reflete apenas as informações declaradas pelos candidatos no ato de inscrição, não representando o resultado final. “A classificação agora divulgada foi obtida mediante as declarações de títulos realizadas pelos candidatos. Após o processo de aferição da documentação, a ser entregue no próximo sábado, 9, é que será divulgado o resultado provisório, conforme o edital estabelece”, explica Noemia.

Conforme a gerente, os candidatos convocados para esta segunda etapa deverão comparecer à sede da Prefeitura para a entrega de títulos no próximo sábado, 9. A Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) ficará encarregada pelo recebimento de toda a documentação, em regime de mutirão.

A publicação do resultado provisório será realizada no dia 18, com prazo para recurso no dia 19. A publicação do resultado final será realizada no dia 22 deste mês.

“A convocação representa dez vezes o número de vagas oferecidas, mais o percentual destinado às pessoas com deficiência, conforme preconiza o edital, totalizando 420 candidatos convocados”, explica a gerente.