PSS da Assistência: tudo pronto para recepcionar candidatos neste sábado

Planejamento e Orçamento
07/12/2017 17h53

Toda a estratégia para recepcionar com comodidade e praticidade os candidatos do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social já está definida. A equipe da Seplog montou toda a logística que contará com efetivo da Semfas e da Guarda Municipal, em regime de mutirão, em mais um sábado, para recepcionar os candidatos convocados através de publicação no Diário Oficial do Município e no portal da Prefeitura de Aracaju.

A recepção aos documentos ocorrerá no Centro Administrativo Aloísio Campos, sede da administração municipal, à rua Frei Luiz Canelo de Noronha,42, conjunto Costa e Silva, das 8h às 13h.

“Contaremos com um efetivo de 45 pessoas entre profissionais da Seplog, da Semfas, da Guarda Municipal e pessoal de apoio para oferecer o mesmo padrão de atendimento já conhecido nos processos seletivos que realizamos. Toda a logística está definida para que a operação ocorra de forma segura e eficaz para os candidatos”, assegura a gerente Geral de Desenvolvimento de Pessoas da Seplog, Noemia Góis.

A publicação do resultado provisório será realizada no dia 18, com prazo para recurso no dia 19. A publicação do resultado final será realizada no dia 22 deste mês.