PSS da Saúde: 105 candidatos interpõem recursos ao resultado no primeiro dia

Planejamento e Orçamento
14/12/2017 17h33

Conforme previsto no edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS), para contratação de 512 profissionais no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, após a divulgação do resultado provisório, ocorrida no último dia 12, os dias 14 e 15 de dezembro foram reservados para que os candidatos interessados solicitassem vistas aos autos do processo e, se necessário, realizassem a interposição de recursos. Das centenas que pediram vistas, 105 entraram com recurso nesse primeiro dia. A estrutura para atender aos candidatos foi montada no auditório do Centro Administrativo Aloísio Campos.

De acordo com a gerente de Desenvolvimento de Pessoas da Seplog, Noemia Góis, o atendimento ocorre das 8h às 12h, e das 14h às 16h, para que todos os candidatos tirem suas dúvidas a respeito da classificação e eventual interposição de recursos. “Estamos com toda a documentação aqui e com uma equipe apta a dar todas as explicações aos candidatos. Hoje tudo ocorreu de forma tranquila e os candidatos que assim desejaram apresentaram seus recursos para posterior avaliação da comissão responsável pelo processo”, detalhou a gerente.
A recepção aos candidatos que desejarem verificar os detalhes da classificação do PSS continua nesta sexta-feira, 15, no mesmo local e horário. Após esse prazo, a comissão inicia os trabalhos de apuração e análise detalhada de todos os recursos e, no próximo dia 22 de dezembro, ocorre a publicação do resultado definitivo.