Edvaldo recebe em seu gabinete representantes do Conjunto Jardim Esperança

Agência Aracaju de Notícias
16/01/2017 16h15

Comprovando sua disposição ao diálogo com a sociedade, o prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, nesta segunda-feira (16), em seu gabinete, as lideranças comunitárias da Associação Social e Centro Comunitário do Conjunto Jardim Esperança, localizado no bairro Inácio Barbosa, na Zona Sul de Aracaju. Acompanhado do secretário municipal de Juventude e Esporte, Jorge Araujo Filho, o gestor municipal ouviu as demandas da comunidade e discutiu soluções para as questões apresentadas.

 

"Foi uma conversa bastante promissora e cordial. O prefeito nos ouviu, se comprometeu a visitar a nossa comunidade e já encaminhou algumas soluções. Viemos solicitar que a prefeitura disponibilize um dos seus prédios para servir de sede para a nossa associação e também pedimos o retorno do campo de futebol para a administração da associação. Nossa entidade existe há 43 anos, já tem um histórico de luta e o prefeito está consciente disso", afirmou o presidente da associação, Wellington Pereira.

 

O secretário Jorge Araujo Filho destacou que é determinação do prefeito o "diálogo permanente" com as comunidades, o que ele tem colocado em prática na pasta da Juventude e Esporte. "Nós já havíamos recebido os representantes do Jardim Esperança na secretaria. Ao tomar conhecimento, o prefeito também solicitou uma audiência com eles, uma vez que Edvaldo Nogueira sempre teve muita identidade com àquela comunidade. Fez muito por eles e vai fazer muito mais. A questão do campo, o prefeito já deferiu, faltando apenas resolver a questão burocrática junto à Emsurb. Iremos implementar práticas esportivas de Juventude e Esporte na comunidade", ressaltou.

 

O prefeito reforçou que tem buscado ouvir as demandas da sociedade, seja em conversas diretas com lideranças comunitárias, seja através de visitas aos bairros e reuniões com os trabalhadores. "Esta gestão tem como seus princípios o diálogo e a transparência. Queremos ouvir as comunidades, saber o que precisa ser feito e buscar, com criatividade, realizar aquilo que a população precisa e merece. Esta é a orientação que repassamos ao nosso secretariado", disse.