Emsurb participa de reunião para últimos ajustes do Fest Verão Sergipe

Serviços Urbanos
16/01/2017 17h45

Na manhã desta segunda-feira, 16, o diretor de Espaços Públicos da Emsurb, Bira Rabelo, e o supervisor de eventos, Daniel Lessa, participaram de uma reunião com a organização do Fest Verão Sergipe e representantes da SMTT, Polícia Militar e Vigilância Sanitária de Aracaju. Durante o encontro, foram discutidos os últimos ajustes para o evento que acontece a partir dessa sexta-feira, 20, na Arena Eventos, na Coroa do Meio.

"A Polícia Militar já participou de reuniões anteriores onde foram definidas algumas determinações e hoje estamos verificando como tudo será aplicado no dia da festa e se há a necessidade de algum ajuste. Verificamos que está tudo correto, dentro do planejamento e sem alterações com relação ao que foi executado no ano passado. Esperamos que não haja nenhum incidente e que a festa aconteça com toda segurança e tranquilidade para a população", explicou o capitão Binderli, do Comando do Policiamento Militar da Capital.

Para o diretor de Espaços Públicos da Emsurb, Bira Rabelo, é importante que todos os agentes envolvidos na organização da festa se reúnam para discutir o planejamento do evento que vai reunir mais de 200 ambulantes distribuídos em todo o entorno da festa.

"A SMTT irá organizar o trânsito e a Polícia Militar vai garantir a segurança dos ambulantes e também dos nossos fiscais que irão trabalhar para manter a ordem e o bom funcionamento do comércio ambulante. Essa é uma preocupação do prefeito Edvaldo Nogueira e também do presidente, Mendonça Prado, pra que tudo ocorra da melhor forma durante os três dias do Fest Verão", enfatizou o diretor Bira Rabelo.