Caixa Econômica apresenta oscilações no sistema para linhas de crédito

Agência Aracaju de Notícias
22/02/2017 11h49

A Prefeitura de Aracaju deu início nesta quarta-feira, 22, à operação de crédito que garante ao servidor municipal o recebimento integral do salário de dezembro. Até o momento mais de 1.500 servidores já adquiriram a linha de crédito. Ao longo da manhã, alguns servidores tiveram problemas em realizar a operação, por instabilidades no sistema de caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e por atraso na atualização cadastral realizada pela instituição bancária.

A Caixa, para garantir aos servidores agilidade e comodidade, já está solucionando os problemas para que as operações sigam sendo feitas de forma tranquila. Esta atualização será concluída via matrícula do servidor e não mais pelo CPF, para sanar as dificuldades encontrados no processo de operação de crédito. 

Os servidores que não conseguirem utilizar os caixas eletrônicos, em decorrência de pendências com o banco, devem se dirigir a sua agência da Caixa Econômica para o atendimento, portando um documento que contenha o número da matrícula.

As operações realizadas através do Banese estão sendo feitas normalmente.