Santa Maria recebe melhorias na insfraestrutura

Obras e Urbanização
15/03/2017 13h32

Nesta quarta-feira, 15, teve início o trabalho para melhorar a infraestrutura das ruas do loteamento Paraíso do Sul, bairro Santa Maria, com a terraplenagem da rua 44, na parte mais alta do bairro. Esta é mais uma região da cidade onde a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), está restabelecendo a estrutura capaz de garantir mais mobilidade e saneamento.  

Para a realização dos serviços, uma patrol executou o nivelamento do solo e limpou as margens das ruas ainda não pavimentadas. Através deste serviço os moradores do Paraíso do Sul terão mais segurança e comodidade ao transitar nas vias públicas do local.

Os trabalhos da Prefeitura não se encerraram com esta ação. Ainda nesta quarta, outros 12 bairros foram contemplados com ações urbanizadoras, a exemplo do bairro Aeroporto, América,  Bugio, Cidade Nova, Inácio Barbosa, Jabotiana, José Conrado Araújo, Pereira Lobo Ponto Novo, Porto D'antas, povoado Robalo e  São Conrado.

Responsável pela Diretoria de Operações do órgão municipal, o engenheiro Alberto Nascimento explica o procedimento adotado em ruas sem pavimento. "Inicialmente, é necessário nivelar o solo e criar uma base composta de solos com propriedades capazes de não causar poeira ou lama. Com tráfego de veículos, a terra ficará assentada e bem melhor para transitar. Acredito que vai melhorar bastante as ruas deste loteamento", declara.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, ou pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).