Fundat certifica aracajuanos em curso de Atendimento com Qualidade

Agência Aracaju de Notícias
27/06/2017 15h08

Atender com qualidade, especialmente em momentos de dificuldade para encontrar emprego, é um requisito fundamental para conquistar clientela. Foi pensando nessa necessidade que a Fundação Municipal de Formação Para o Trabalho (Fundat) ofertou o curso de Atendimento com Qualidade, que foi finalizado na manhã desta terça-feira, 27.

O curso, que foi aberto para toda a população, teve duração de 30h de curso e certificou 15 pessoas. Uma das pessoas que concluíram o curso foi Ângela Santana, que trabalha na Assembleia Legislativa. Ela garante que já percebeu o que precisa mudar em seu atendimento. "Percebi que tenho que mudar algumas coisas na forma que atendo para que possa ajudar não somente a mim como aos outros. O curso foi de muita qualidade, a professora foi muito boa e passou pontos importantes. Com esse curso eu vou melhorar e já saio daqui certificada", concluiu.

Segundo a professora Rhaiza Bomfim, agora eles podem fazer a diferença e oferecer um atendimento de melhor qualidade. "Durante esse tempo eles aprenderam a atender com qualidade e fazer a diferença. Como alguns já trabalham há algum tempo nessa área acabam se acomodando e buscamos justamente tirar a parte negativa e colocar o positivo. Incentivamos o melhor e o sorriso durante o atendimento", contou.

Quem tiver interesse em conhecer mais sobre os outros cursos livres da Fundat pode ligar para o telefone 3179-1331 ou comparecer pessoalmente à sede da Fundação situada na rua Pacatuba, 104, Centro.