Bairro Coqueiral e mais 15 bairros recebem serviços estruturais

Obras e Urbanização
31/07/2017 17h39

A semana começa com a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), dando sequência a uma rotina que tem sido a tônica nestes sete meses de 2017: trabalho. Nesta segunda-feira, 31, ações urbanizadoras chegaram a mais de 15 bairros com melhorias na drenagem, terraplenagem, desobstrução de galerias pluviais e limpeza de fossa.

Divididos em equipes, cerca de 80 profissionais da empresa municipal atuaram nas ruas e avenida da cidade, trabalhando para deixar o ambiente urbano com as condições necessárias para Aracaju voltar a ser a capital da qualidade de via.

Um dos bairros atendidos nesta segunda feira, 31, foi o Coqueiral, localizado na zona Norte. Lá, o órgão municipal disponibilizou uma equipe para atuar no saneamento básico da comunidade e assegurar cidadania para a população local.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, ou pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).