Edvaldo recebe visita de cortesia de diretores da Ademi-SE

Agência Aracaju de Notícias
01/08/2017 17h22

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, nesta terça-feira (1º), em seu gabinete, a visita da diretoria da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE). No encontro, Edvaldo reiterou a importância de parcerias entre a prefeitura de Aracaju e a iniciativa privada em prol do desenvolvimento da cidade.
 
“Foi uma visita de cortesia, na qual discutimos a necessidade de que Aracaju possa voltar a crescer economicamente. É preciso retomar os empreendimentos, mesmo neste período de crise. Para tanto, é fundamental a parceria com todos os setores, sejam eles a construção civil, o setor atacadista, as instituições de ensino, enfim, todos os empreendedores devem dar a sua colaboração para o progresso e o desenvolvimento da cidade. A Prefeitura vai, cada vez mais, trabalhar para que Aracaju se desenvolva, com sustentabilidade. É fundamental que a cidade cresça de maneira ordenada e saudável”, ressaltou o prefeito.

Para Mário Nunes, presidente da Ademi-SE, a visita é uma forma da instituição se colocar ao lado da prefeitura “para somar esforços” pela retomada do crescimento da cidade. “Estamos juntos para dar a nossa colaboração em relação a tudo aquilo que envolva as construtoras e incorporadoras na cidade. Queremos, junto à Prefeitura, somar esforços para que a cidade volte a crescer, lançar novos empreendimentos. O prefeito Edvaldo Nogueira, com seu otimismo, demonstra sua vontade de colocar Aracaju no plano de desenvolvimento”, afirmou.
 
Também participaram da reunião Eduardo Barreto, Júlio César Vasconcelos, Henrique Cortes, Carlos Alberto e Adrielson de Carvalho, que integram a direção da associação.