Fundat e Emsurb realizam palestra para feirantes do Mercado Municipal

Formação para o Trabalho
16/08/2017 15h43

Em comemoração ao Dia do Feirante, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) e a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realizarão, no próximo dia 21, a palestra ‘Melhore o seu Negócio e Cative o Cliente’, que abordará assuntos ligados ao empreendedorismo e atendimento ao público para os feirantes que atuam no Mercado Municipal Governador Albano Franco.

O encontro acontecerá às 9h no pátio do Mercado Thales Ferraz e contará com a presença dos diretores de ambos os órgãos, que estarão tirando as principais dúvidas dos feirantes a respeito do trabalho desenvolvido pelas instituições. De acordo com o presidente da Fundat, Luiz Roberto Santana, o objetivo é despertar nestes trabalhadores autônomos a vontade de aprimorar e estruturar corretamente o próprio negócio.

“É importante investirmos nessa categoria e oferecer a ela as melhorias necessárias, afinal, todos saem ganhando: o feirante, que é um empreendedor nato, e o cliente. Acreditamos que essa é uma das formas de estimularmos o aumento a geração de renda em Aracaju”, explica Luiz. No mesmo dia, a Emsurb também fará a limpeza geral do mercado que é realizada periodicamente.