Emsurb realiza limpeza geral do mercado Albano Franco

Serviços Urbanos
21/08/2017 16h35

Com o objetivo de disponibilizar um espaço limpo e agradável para os consumidores, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), por meio da Diretoria de Operações, realizou nesta segunda-feira, 21, a limpeza geral do mercado Albano Franco. A ação, feita uma vez por mês, sempre na terceira segunda-feira do mês, foi uma solicitação dos permissionários junto à empresa municipal.

Todos os setores do mercado receberam uma higienização mais intensa com serviços de dedetização, desratização, varrição, retirada de resíduos e lavagem do espaço. Além da varrição e da lavagem que acontecem diariamente nos corredores e instalações do mercado, toda semana os setores de carnes e pescados são lavados para manter a higiene do local.

Wilson Batista, que está no mercado há mais de 18 anos vendendo frutas, parabenizou a Emsurb pelo serviço de limpeza que está agradando a todos os seus clientes que encontram um local mais limpo e organizado. “Estou ouvindo muitos elogios da clientela e isso é muito bom para nossas vendas”, frisou.

“A Prefeitura está de parabéns por estabelecer ações como essas que só valorizam um dos espaços comerciais mais importante da nossa capital", destacou o comerciante do setor de hortifruti, Fagner Nascimento.