Secretário da Defesa Social dialoga com representantes do Sigma

Defesa Social e Cidadania
10/10/2017 18h44

Na tarde desta terça-feira, 10, o secretário municipal da Defesa Social e da Cidadania, Luis Fernando Almeida, recebeu em seu gabinete representantes do Sindicato dos Guardas Municipais de Aracaju (Sigma). O momento foi de diálogo sobre reivindicações da categoria e esclarecimentos sobre a situação da gestão e o empenho da  Prefeitura de Aracaju para promover melhorias na capital.

O secretário municipal da Defesa Social e da Cidadania, Luis Fernando Almeida, destaca o compromisso em manter o diálogo com a categoria. "O meu compromisso com a categoria é de recebê-los, dizer sempre a verdade e levar  as questões levantadas às esferas administrativas da Prefeitura. Não vamos sinalizar com soluções impossíveis ou não acordadas. Esperamos caminhar juntos nesse momento de dificuldade para que, no momento de bonanças, possamos também estar juntos para desfrutar das melhorias", declarou o secretário.

Na ocasião, o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Aracaju (Sigma), Eder Rodrigues, declarou que a reunião foi positiva. "Desde o início da  gestão somos bem recebidos pelo secretário, que se mostra sempre muito solícito, sempre tratando com a verdade. Esse é um ponto muito positivo", revelou.   

Diante das questões que compuseram a pauta da reunião, o secretário Luis Fernando  ressaltou  a necessidade de compreender  que o momento ainda é difícil e  que são esperadas melhorias para o ano que vem, no que se refere ao funcionalismos como um todo.  "Todos os esforços do prefeito têm sido no sentido de sanar os problemas, honrar os pagamentos com os servidores e fornecedores, consequentemente diminuindo o volume de dívidas deixadas pela gestão anterior", finalizou.