Serviços de terraplenagem beneficiam ruas do bairro Soledade

Obras e Urbanização
17/10/2017 15h11

O bairro Soledade é um complexo residencial composto por vários loteamento, situado na zona Norte, e que se originou do antigo povoado Saco. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), lá vive uma população de mais de 12 mil pessoas. É no cumprimento ao dever constitucional de bem aplicar os recursos públicos e tratar com equidade e isonomia as políticas públicas destinadas à melhoria de vida da população que a Prefeitura de Aracaju trabalha, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), em ações na infraestrutura de várias ruas do local.

Nesta terça-feira, 17, o loteamento Isabel Martins e o residencial Vale do Sol, ambos localizados no bairro, receberam serviços de terraplenagem em várias ruas, devendo melhorar a trafegabilidade e criar melhores condições de saneamento. Mesmo com o tempo chuvoso, máquinas atuavam nas vias, removendo material ou vegetação que dificultavam o trânsito e nivelando o terreno de todas as ruas.

A previsão é que nas ruas pavimentadas a Emurb comece o serviço de tapa-buraco já nos próximos dias. No bairro há também há presença de outros órgãos da Prefeitura atuando, a exemplo de agentes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

Trabalho em outros bairros

Além de terraplenagem na Soledade, a empresa municipal levou serviços de recuperação asfáltica ao Bairro Industrial, Coroa do Meio, Farolândia, Jabotiana, Jardins, Santa Maria entre outros. A rede de drenagem foi limpa nos bairros 18 do Forte, América, Centro, Jardins, Ponto Novo, Santa Maria, Santos Dumont e Suissa,

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).