WEBMAIL

LINKS

ACESSO RÁPIDO

MENU

Emsurb notifica feirantes sobre desocupação da praça João XXIII

29/11/2017 - 13h05
clique para ampliarFotos: Marcos Rodrigues
clique para ampliar
clique para ampliarSetores se reuniram na sede da Emsurb

Feirantes que comercializam de forma irregular na praça João XXIII (área da Rodoviária Velha) recebem a partir desta quarta-feira, 29, notificação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) para desocupação da área. Ao todo, o espaço abriga 119 feirantes, sendo 74 da capital e 45 do interior.
 
O comunicado foi feito na manhã de hoje pelo presidente Luiz Roberto Dantas, durante reunião com representantes dos órgãos envolvidos na ação de desocupação prevista para acontecer até o próximo dia 15 de dezembro.  Nesta mesma ocasião, o presidente informou que nos dias 30 de novembro, 1º, 4 e 5 de dezembro, a Emsurb, através da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), estará oferecendo aos feirantes alternativas de comercialização. Terão prioridade aqueles residentes em Aracaju.
 
“Aqueles que desejam continuar comercializando terão como opção os mercados Albano Franco (Centro) e Milton Santos (Augusto Franco) e as feiras livres do conjunto Bugio dos bairros Santos Dumont e 18 do Forte. Eles devem comparecer a sede da Emsurb, localizada no Parque Augusto Franco (Sementeira) nos dias citados” disse Luiz Roberto.
 
Parceiros
 
A ação de desocupação coordenada pela Emsurb conta com a participação da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Polícia Militar, Guarda Municipal, SMTT, Emurb, Corpo de Bombeiros e Energisa.

 

Twittar Curtir
TAMANHO DA FONTE A+ A-
Prefeitura Municipal de Aracaju
Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 - Conj. Costa e Silva - CEP 49097-270
Aracaju, Sergipe - Brasil - Fone: (79) 4009-7800

Swapi Agência Digital