WEBMAIL

LINKS

ACESSO RÁPIDO

MENU

Edvaldo anuncia programação do Réveillon de Aracaju

07/12/2017 - 11h05
clique para ampliarEdvaldo: Réveillon é celebração das vitórias deste ano (Fotos: Marco Vieira/PMA)
clique para ampliarA festa só vai acontecer porque encontramos parceiros. O Banese e o Setransp viabilizaram financeiramente as atrações e toda a estrutura do Réveillon, destacou Edvaldo
clique para ampliarParcerias vão se tornando marca da gestão de Edvaldo
clique para ampliarSetransp se uniu à prefeitura para tornar o Réveillon realidade
clique para ampliarO governo foi também um importante parceiro...
clique para ampliar...através do Banese
clique para ampliarJB: Aracaju sorri com a realização do Réveillon
clique para ampliarAlberto Almeida: É uma forma de proporcionar, não só o transporte, mas um evento que é tão marcante como para a população
clique para ampliarSilvio: É importante entender que o Réveillon não é só festa. É cultura e economia
clique para ampliarAnúncio lotou auditório do Centro Administrativo

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta quinta-feira, 7, as atrações do Réveillon de Aracaju. A retomada da festa, viabilizada pela parceria com o Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) terá como atrações as bandas Patusco, The Baggios e Ultra Samba, a cantora Maysa Reis, além da queima de fogos na virada do ano.

“A realização do Réveillon é uma celebração das vitórias que obtivemos em 2017, que foi um ano difícil. Superamos grandes dificuldades. Há um ano, a cidade estava tomada pelo lixo, os salários dos servidores não estavam sendo pagos, não houve Réveillon, os estudantes estavam sem aulas, por que não havia merenda. Enfim, era um quadro desolador. Neste ano, só em salários já investimos R$ 900 milhões, a coleta do lixo está regularizada, as escolas funcionando, e teremos a nossa festa. É momento de comemorar”, destacou o prefeito.

Para Edvaldo, a concretização do Réveillon é a prova da importância das parcerias na gestão pública. “A festa só vai acontecer porque encontramos parceiros. O Banese e o Setransp viabilizaram financeiramente as atrações e toda a estrutura do Réveillon. Teve a boa vontade do Banese, na atitude do presidente Fernando Mota, e a disponibilidade dos empresários do Setransp, que são prestadores de serviço da prefeitura que, além do trabalho que desenvolvem na cidade, demonstraram possuir responsabilidade social e estão ajudando nesta festa”, ressaltou.

Presente na solenidade do anúncio das atrações, o governador Jackson Barreto disse que “Aracaju sorri com a realização do Réveillon”. “É uma feliz iniciativa do prefeito Edvaldo Nogueira. Havia uma expectativa muito grande da cidade e agora com essa parceria, a Prefeitura, o Governo do Estado, através do Banese, e o Setransp realizarão a festa da virada de ano. Estou muito feliz por compartilhar o anúncio deste evento, que era uma marca da sua gestão anterior. Esta alegria está de volta. Sabemos das dificuldades, da luta para pagar os servidores. Mas poderemos comemorar a superação das dificuldades em mais um ano”, afirmou.

O presidente do Setransp, Alberto Almeida, considerou que a participação da entidade demonstra que as parcerias dão um resultado bastante positivo. “De forma muita tranqüila e cuidadosa, realizaremos um Réveillon importante, com um custo muito baixo. É uma forma de proporcionar, não só o transporte, mas um evento que é tão marcante como para a população. Estamos muito felizes em poder patrocinar e ajudar. A união, através das parcerias, tem dado resultado e darão ainda mais”, pontuou.

Entusiasta da festa, o presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Nitinho Vitale, reforçou que a retomada do Réveillon comprova que a gestão de Edvaldo Nogueira “atua com criatividade”. “É muito positivo. O prefeito usou a criatividade e foi atrás do melhor caminho, que é a parceria com a iniciativa privada. Estou muito feliz, pois quem ganha é o povo”,

Programação

A festa de Réveillon, no dia 31 de dezembro, na Orla da Atalaia, terá início às 21h30, com show de Maysa Reis. Às 22h30 será a vez da banda The Baggios. À meia noite, acontece a queima de fogos, com duração de 15 minutos. Em seguida, sobe ao palco a banda pernambucana Patusco. O grupo Ultra Samba encerrará o evento.

“A gente vem trabalhando com foco no Réveillon há muito tempo. Buscamos apoios e conseguimos que o Banese e o Setransp se unissem à prefeitura, o que foi fundamental para que o evento se concretizasse. É importante entender que o Réveillon não é só festa. É cultura e economia. O trading turístico está aplaudindo. É a valorização da nossa cultura. Ficamos felizes em conseguir realizar esta festa”, destacou o presidente da Funcaju, Silvio Santos, responsável pela organização do Réveillon.

Prestigiaram o anúncio o vice-governador Belivaldo Chagas; o secretário estadual de governo, Benedito Figueiredo; o presidente do Banese, Fernando Mota; os vereadores Jason Neto, Antonio Bittencourt, Dr. Gonzaga e Zezinho do Bugio, além dos secretários municipais e empresários do setor de transporte público. 

Twittar Curtir
TAMANHO DA FONTE A+ A-
Prefeitura Municipal de Aracaju
Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 - Conj. Costa e Silva - CEP 49097-270
Aracaju, Sergipe - Brasil - Fone: (79) 4009-7800

Swapi Agência Digital